The Hunter Troll Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banco para server de play

2 participantes

Ir para baixo

banco para server de play Empty banco para server de play

Mensagem  Vintagus Sáb Dez 08, 2012 2:21 pm

um banco akie para que voce pode guardar seu dinheiro em servidores de play e gang
Download:http://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=download&resource=54&selectincludes=1

GUI sistema bancário baseado. PARA MTA: SA 1,0 USUÁRIOS: Baixar 2.2 se você começar negativo dinheiro . ou janela GUI fica preso (não clique em nada) ! IMPORTANTE Porque eu me mudei poupar dinheiro de volta para accounts.xml eu adicionei um comando que pode ser útil. ANTES de você usar esse comando eu recomendo que você BACKUP accounts.xml porque na época de contas móveis que arquivo pode se limpou, mas não depois disso! O comando é: / transferaccounts que move todas as SQLite contas para o sistema usado atualmente conta MTA. Use esta função apenas uma vez! Se você usá-lo novamente após a transferência de contas de contas de seus usuários vai ter o saldo bancário de idade que foi armazenado na tabela SQLite. Para ser seguro, depois de contas foram transferidas com sucesso basta apagar a tabela de bank_accounts registry.db usando SQLite programa Database Browser que pode ser encontrado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] janela de depuração Uso (/ debugscript 3) para ver como muitas contas foram transferidas de banco de dados SQLite para accounts.xml. LEMBRE-SE DE BACKUP accounts.xml ANTES DE USAR ESTE COMANDO! Descrição Script: depositar seu dinheiro em qualquer banco e levá-los para fora quando você entrar no servidor da próxima vez. Você pode ficar rico se não morrem perder todo ou parte de seu dinheiro, ir para o banco , como muitas vezes como você pode para evitar perder dinheiro Smile Principais características: - depósito de dinheiro Smile - transferência de dinheiro para você amigos - a retirada de dinheiro - ATMs (Automatic Teller Machines) - locais bancárias definidas no arquivo XML ( bank.locations.xml) - e janela GUI para permitir que você controle a sua conta bancária Para adicionar um local novo banco precisa de: - Tire suas coordenadas do banco ( interior também se não for 0) - aberto bank.locations.xml - cópia do modelo (que é comentado, entre <-! e ->) - cole-o fora <-! e -> - adicione seu x, Y e Z de seu banco para <location/> (PosX, posy, posZ respectivamente) - se o interior do seu banco não é 0, é necessário especificar os locais de entrada e saída também (telex, teleY e teleZ são coordenadas do lugar onde você vai ser teleportado)
Vintagus
Vintagus
Membro ThT
Membro ThT

Reputação : 5

https://thtserver.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

banco para server de play Empty Re: banco para server de play

Mensagem  Zack Dom Dez 09, 2012 11:15 am

Boaa mano , testei aqui deu certo , É Muito massa , vlw
Zack
Zack